Ludolf Brothers 2011

Ludolf Brothers 2011

keep fit MTB

keep fit MTB
keep fit 2b fast

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Este é um dos vídeos que fiz para divulgar a KONA, que é uma marca de bike, representada no Brasil pela http://www.mscomex.com.br/ , que vem apoiando a nossa equipe (MORRO ABAIXO) desde 2006.


Posso dizer que este video rolou NATORA. Sem nenhuma verba para contratar pessoas para filmagem e edição, eu contei com a ajuda de alguns amigos e minha vontade para fazer as imagens, muitas delas eu captei com a maquina no tripé, ou seja eu dava o REC e saia correndo com a bike. Isso que eu chamo de vontade!


Na edição, com pouca experiência, eu gastei cerca de 8 horas, tentando sincronizar som e imagem.


Para 2010, tenho em mente manter esta linha de divulgação via blog e videos ainda mais radicais, com moto e muuuita bike!


Abraço

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

This is one of the videos that I've made to spread Kona, which is a brand of bike, represented in Brazil by http://www.mscomex.com.br/, which has supported our team (MORRO ABAIXO) since 2006.

With no money to hire people for filming and editing, some friends have helped me and my desire to make the images, many of those images I captured on the tripod, by My own.

Editing, with little experience, I spent about 8 hours, trying to synchronize sound and image.For 2010, I have in mind to keep this line of dissemination through blog and videos even more radical, with lots bike and motor bike!

Lucas Ludolf


Contact: 55-31-9197 2737 or freitasdh@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja+no arquivo do blog no topo dir da pág/Search the blog archive at the top right of the page

...



Visitantes: Indique o blog à um amigo

free counters