Ludolf Brothers 2011

Ludolf Brothers 2011

keep fit MTB

keep fit MTB
keep fit 2b fast

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Realmente foi uma mentira de 1º de abril/ It really was a lie from April first


De acordo com materea divulgada no site http://www.nsmb.com/ , o Freeride Slopestyle irá virar esporte olímpico.

Tal notícia enlouqueceu a galera!
Abaixo segue texto de Cam MacRae
''Lausanne, Suíça - 31 de março de 2010 O COI anunciou que o mountain bike Slopestyle vai ser adicionado como um esporte completo para os Jogos de 2012 em Londres. Foi reconhecido que um dos pré-requisitos para um esporte para ganhar status de medalhas é uma organização e corpo administrativo para estabelecer normas e padrões. Freeride Mountain Bike World Tour pode fazer julgamentos sobre as instalações, equipamentos e segurança, bem como estabelecer critérios de julgamento que são reprodutíveis e consistentes. É evidente que o COI estava satisfeito com os esforços de profissionais dos idealizadores do World Tour FMB.
A fim de continuar a estabelecer a legitimidade para o Slopestyle foi também anunciado que neste verão o Crankworx também será o Campeonato do Mundo de 2010. Devido a isso as nações como China, Rússia, Cazaquistão e Japão, entre outros anunciaram que estão preparando seus pilotos para o evento deste ano em Whistler.
A equipe chinesa tem uma equipe em formação, treinado secretamente em Aptos Califórnia, sob a orientação do ex-Superheros Randy Spangler e Gareth Dyer e diz ter vários atletas promissores para estrear este verão.

Uma questão que confunde o comitê organizador de Londres 2012 foi um local para o evento.
Entretanto o presidente dos jogos, Lord Sebastian Coe tem o prazer de anunciar que Primrose Hill perto de Camden Town foi escolhido como local para o evento. "Nós estamos sempre tão satisfeito com este lindo local para o evento slopestyle mountain bike. Esta demonstração de habilidade e ousadia vai estrear em Londres, e com certeza vai ser um estrondoso sucesso sangrento! Eu admirava o esporte e Estou orgulhoso de poder dar-lhe uma perna para cima. Eu não posso esperar para ver! "

Ou seria uma brincadeira do dia 1 de abril?

Espero que não e que com estas notícias as coisas melhorem para os pilotos Brasileiros!

Texto: Cam MacRae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja+no arquivo do blog no topo dir da pág/Search the blog archive at the top right of the page

...



Visitantes: Indique o blog à um amigo

free counters